CASAMENTO

CASA MARCENEIRO

CASAMENTO SAMIRA E GUILHERME

Fotografia: Mônica Guimarães e Alisson Frazão
Filme: Just Make
Cerimonial: Dayane Louise/ João Fabio

Na reunião com Samira e Gui, a primeira coisa q me chamou atenção foi o sorriso dela. Parece conversa clichê, mas não é. A gente fala mto da gente qnd sorri. Ela ri de verdade, ela solta umas gargalhadas ótimas (eu já to com saudade). E a gente combinou em tanta coisa q é um daqueles casos onde vc entende que se chegou pra vc, esse dia é pra ser seu tbm.

Achei lindo eles contando como se conheceram, como Milagres é importante pra eles, como tudo se encaixou pra q o casamento acontecesse aqui.

Achei incrivel qnd nos encontramos no ensaio e vi a sintonia deles dois em tudo. O jeito que Gui olhava pra ela, como eles se entendiam, como ele se diverte vendo ela ser ELA.

A Samira é um acontecimento. Ela chega chegando, quem quiser que acompanhe. Ela chega falando, falando, falando, depois gargalhando, depois se emociona e depois "Moooooooo, lembrei de uma coisa q eu quero" e depois vem mais risada, mais beleza, mais alegria.

Eles já são tão daqui q to esperando o convite pra jantar na casa de praia deles em Milagres daqui a uns anos, pq nunca vi ngm tão apaixonado por esse lugar.

E eu to feliz demais de ter fotografado um casamento tão simbólico e tão cheio de beleza ao redor, da natureza e da união dos poucos e bons convidados que ali estavam!

Eles curtiram tudo e a gente tbm!

Adoro vcs, casal! Espero que essas fotos que fizemos com o coração tbm (e pq não, com mta diversão), toque o coração de vcs.

Agradecimento especialissimo a minha amiga Day que estava lá mesmo depois de ter vivido um susto tão grande, conduzindo os passos desse dia junto com João de maneira brilhante! Te amo, amiga. Te amo, Jonny. Sou feliz tbm por ter vcs na minha vida!

Tags

milagres são miguel dos milagres casa marceneiro casamento na praia praia alagoas DESTINATION WEDDING