CASAMENTO

CASA MARCENEIRO - SÃO MIGUEL DOS MILAGRES

CASAMENTO ALINE E PAULO

Fotografia: Monica Guimarães, Carol Rox e Thiago Figueredo
Filme: Just Make
Cerimonial: Mamá Omena Eventos


Sempre que me preparo prum casamento eu gero mil expectativas em mim.

Não é só noiva que fica ansiosa. Esse pequeno ser tem uma parte dela feito disso.

A minha expectativa com a Aline era enorme. Pq eu estava falando de uma noiva que foi - e jamais vai deixar de ser - modelo. Acostumada com câmeras de tantas e tantas pessoas incríveis. Capa de revista. Um olhar para fotografia aprimorado. Tava na cara q ela era o sonho de todos os "fotógrafos instagramers amo curtidas“. E que eu sou zero. Ze-ro (Tô com tanto casamento/evento/ensaio pra postar que tô começando pelo ultimo e já já eu chego nos que faltam, rsrs)

E a Nina, cerimonial dela, tinha me dito que ela era ”pra mim“.

Fiquei me perguntando o pq dela achar isso e talvez eu tenha entendido.

Aline queria ser NOIVA.

Queria viver tudo isso sem ter q pensar em modelar. Não tinha plano nenhum de foto, nenhuma preferência, nenhuma questão relacionada.

Queria curtir as amigas, os amigos, a família, queria deixar todo mundo a vontade. Queria festejar.

Queria curtir o Paulo de um jeito diferente depois de 10 anos juntos e uma filha e uma vida inteira de historias já contadas e nada de protocolos e nada de mto irreal…

Queria viver em Milagres um plano de celebração onde ela sentisse que as pessoas q estavam ali estavam pra serem felizes com ela.

Horas antes da cerimonia, a gente conversou um pouco e eu falei pra ela fazer exatamente isso. Curtir tudo. Sem pensar em mais nada pq tudo já deu certo. São 10 anos dando certo. Ali era só um momento feliz a mais de uma vida de entrega mútua.

E foi o q eu vi que ela fez. Tá nas fotos - e nas mtas que ela ainda vai receber.

Tem pessoas que quando chegam na minha vida transformam meu lado ansioso e preocupado em uma bobagem…Se tornam 100% certeza por vários motivos…

Eles 3, ela, Paulo e Mamá, tambem me deram o q eu precisava nesse momento pra sanar algumas duvidas em mim, mesmo sem saber disso. É troca, cara. Se tu faz isso na intensidade, a coisa muda vc tambem. Cada casamento, um aprendizado diferente com pessoas diferentes.

Obrigada, gente.

Tenho mais um casal de amigos pra visitar quando for pra SP.

E obrigada Ninoca. Vc acertou mais uma vez <3 E obrigada tbm por juntar uma equipe mto FODA que deu tudo de si pra cada momentinho desse ser cuidado com esmero e dedicação integral e irrestrita.

Tags

casa marceneiro são miguel dos milagres alagoas casamento na praia